Menu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MARCELO JORGE: O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA PARA QUANDO SE OUVE UMA BOBAGEM


Marcelo ladeado pelo Governador Eduardo Campos e Sandoval Cadengue
Lamentável. O prefeito Izaías Régis continua se perdendo nas entrevistas. Na última que concedeu à Rádio Marano FM e conduzida pela comunicadora Aninha Marques, na tarde de ontem, o prefeito de Garanhuns fez questão de tentar desqualificar a competência diária do publicitário e comunicador Marcelo Jorge. Em um trecho da entrevista, ao dar explicações sobre o fato de não ter seu pedido de incluir mais um nome como apresentador do FIG no palco da Esplanada Guadalajara, Izaías disse: "Tem coisas mais importantes para a gente se preocupar. Não adianta alguém por vaidade apresentar o Festival durante 10 dias e depois voltar a ser um nada".


Saio aqui em defesa do amigo e grande profissional que é Marcelo Jorge. Um garanhuense que sempre exerceu com muita competência suas funções em todas as emissoras de rádio por onde passou; montou uma agência de publicidade que hoje é referência no mercado publicitário e que atende clientes não só de Garanhuns mas também de outras regiões de Pernambuco. Uma pessoa querida no meio de rádio e tv, que a custo de muito trabalho e sacrifício conquistou seu lugar em nossa sociedade, portanto, alguém que tem o seu valor demonstrado durante os 365 dias do ano e não apenas durante os dez dias em que apresenta o FIG.


Lamentável, repito, a fala do nosso prefeito, que ao contrário do que tentou mostrar durante a campanha política, quando iludiu a muitos com a imagem de alguém que havia mudado seu jeito de ser e tratar as pessoas, continua arrogante, prepotente e vingativo contra qualquer um que não rezar na sua cartilha.


Se a figura de Marcelo Jorge não agrada ao prefeito, que preferia ter no palco da Guadalajara um apresentador do seu agrado, é um direito seu e acho que ele deve continuar lutando por isso junto à FUNDARPE, mas nunca tentando humilhar e menosprezar alguém que durante todos os dias defende Garanhuns, gera emprego pra nossa gente e "é muito sim", no dia a dia de nossa cidade.


Procurei ouvir Marcelo sobre as declarações do prefeito e o companheiro preferiu não se pronunciar. Apenas me disse: "Marcos, o silencio é a melhor resposta para quando se ouve uma bobagem".

POR MARCOS CARDOSO



CONOSCO:
Como blogueira e colunista social do Jornal O Monitor, como cidadã e conhecida de Marcelo Jorge e sua família, peço permissão ao  confrade Marcos Cardoso para assinar em baixo o que foi por ele escrito e que traduz a nossa indignação à citação infeliz do prefeito que, talvez pela pressão, não disse por maldade o que todos ouviram com atenção.

" Saio aqui em defesa do amigo e grande profissional que é Marcelo Jorge. Um garanhuense que sempre exerceu com muita competência suas funções em todas as emissoras de rádio por onde passou; montou uma agência de publicidade que hoje é referência no mercado publicitário e que atende clientes não só de Garanhuns mas também de outras regiões de Pernambuco. Uma pessoa querida no meio de rádio e tv, que a custo de muito trabalho e sacrifício conquistou seu lugar em nossa sociedade, portanto, alguém que tem o seu valor demonstrado durante os 365 dias do ano e não apenas durante os dez dias em que apresenta o FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário