Menu

domingo, 7 de julho de 2013

O que está acontecendo com a Fernanda Brum?

"Não é de hoje que eu venho prestando atenção, que assim como a cantora Cassiane não está em seus tempos de glória, em seus tempos com muito louvor, outros cantores que já foram referências e ainda são, também estão meio "capengas" no quesito vendagens e hits, e uma delas é a cantora, pastora, compositora, a cabeluda do Recreio dos Bandeirantes Fernanda Brum, que desde o CD "Profetizando as nações" não lança um verdadeiro hit daqueles. 
Na minha humilde opinião, a cantora que também é muito ousada, ousou demais, e os últimos lançamentos da cantora tem umas músicas estranhas e muito complexas. 

Outro fator também é que poucas músicas dá para se cantar na igreja e sim só curtir um som.

 Recentemente ela lançou o CD "Liberta-me" que ainda não lançou nenhum grande hit.
Enfim, não sei o que falta a esses cantores que um dia já emplacaram diversos hits, hoje lutam pra uma música pegar no Brasil. De uma coisa eu sei, falta de unção não é. Pra quem já ouviu e viu uma ministração ao vivo de Fernanda Brum, Cassiane e etc, sabe exatamente do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário