Menu

domingo, 7 de julho de 2013

Oscar e Lucas revelam que Hernanes fez “ato profético” pela conquista do título da Copa das Confederações

Oscar e Lucas revelam que Hernanes fez “ato profético” pela conquista do título da Copa das Confederações
O meia-atacante Oscar e o ponta Lucas revelaram durante uma entrevista que o volante Hernanes realizou um ato profético para que a seleção brasileira conquistasse o título da Copa das Confederações.
De acordo com os jogadores, antes de a competição começar, o companheiro de seleção entregou fotos da taça da competição a todos os jogadores, simbolizando a conquista do título.
- Ele deu um papel para cada um com foto da taça. Cada um dos jogadores recebeu a taça das Confederações. O papel tinha uma frase que não me lembro muito, acho que era pense que você pode chegar lá. Depois da final ele mostrou que a gente chegou lá. São coisas que marcam – explicou Oscar em entrevista ao Globo Esporte.
Lucas, que também participava da entrevista, confirmou o ato relatado por Oscar, e afirmou ainda que essa é uma característica constante do colega.
- Ele [Hernanes] é cheio dessas coisas. É um cara que pensa muito – revelou o jogador.
A conquista da Copa das Confederações não foi a primeira competição em que Hernanes realizou atos desse tipo. O jogador revela que fez o mesmo na véspera da final da Copa da Itália (vitória de 1 a 0 para a Lazio sobre a Roma, no dia 26 de maio).
- Eu andava com uma foto do troféu da Copa da Itália que servia de inspiração. Eu a colocava ao lado da minha cama, ao lado dos meus troféus na minha casa e, por último, afixei no meu armário no dia do jogo. Era o meu foco, eu ficava imaginando como seria, olhava para a foto e falava que a taça era nossa. Era como se eu já tivesse tomado posse antes de conquistá-la e seria difícil tirá-la de nossas mãos – explicou Hernandes.
Por Dan Martins, pra o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário