Menu

quinta-feira, 4 de julho de 2013

UNIT ROCK

13 de Julho de 2013 
UNIT ROCK 

O "UNIT ROCK" está de volta no dia mundial do Rock reunindo bandas de Alagoas!!! 
 

Na primeira edição estarão:
RETROFIT 

PLANO 6 
 RUAH 
EN HACORÉ 
 PACTO SAGRADO


Ingressos: R$5,00
Pontos de Vendas (Antecipado): 

Livraria GÊNESIS (Centro e B.Bentes) 

"Vamos juntar a galera rockeira cristã da região e chamar os que também curtem o som mas ainda não aceitaram a Jesus!"

"Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim." (João 17.23)

Local: Ginásio do IBESA 
Av. Menino Marcelo, S/N, Km2, Serraria 
Maceió-AL

Mais Informações: 
UNIT ROCK (082) 8845-2110

Nenhum comentário:

Postar um comentário